Blog Oficial

Este é o Blog Oficial da Clínica Elaboração - Terapias e Cursos. Aqui você irá encontrar artigos sobre saúde, notícias sobre a clínica, calendário de eventos e muito mais!

Campanha do Envelhecimento ativo

O Elaboração Terapias e Cursos, através da Fonoaudióloga Cláudia Dias e do Terapeuta Holístico Camilo Mota, realizou seu segundo ciclo de palestras sobre saúde como parte de mais uma etapa da campanha sócio-educativa do Conselho Regional de Fonoaudiologia-RJ, neste ano enfocando a importância do envelhecimento ativo.

O objetivo principal foi de informar, orientar e prevenir sobre questões de saúde e bem-estar relativos à terceira idade, promovendo a integração do público através de uma reflexão sobre o modo de vida e rotina do indivíduo de todas as idades.

O evento aconteceu no auditório da Escola Técnica Helber Vignoli Muniz – Faetec Bacaxá, gentilmente cedido pela Secretária Municipal de Educação Ana Paula Fortunato e pela Diretora Sandra Sant’Anna. Além das palestras “Nosodioterapia na terceira idade”, “Relaxamento, meditação e qualidade de vida”, “Atuação da Fonoaudiologia na terceira idade” e “A arte de se adaptar”, o evento foi encerrado com a apresentação do Coral Vozes de Saquarema que, sob a regência do Maestro Moisés Santos, emocionou e encantou a todos os presentes.


0 comentários:

Postar um comentário