Blog Oficial

Este é o Blog Oficial da Clínica Elaboração - Terapias e Cursos. Aqui você irá encontrar artigos sobre saúde, notícias sobre a clínica, calendário de eventos e muito mais!

Curso de Reiki nível 1


Estão abertas até 14/11 as inscrições para o Curso de Reiki nível 1 - Sistema Usui Tradicional Tibetano, com o terapeuta holístico Camilo de Lélis Mendonça Mota, CRT 42617. As aulas acontecerão no dia 17/11/2012, sábado, de 9h às 17h, no espaço terapêutico Elaboração.

Reiki é um sistema de harmonização natural que utiliza a imposição de mãos. Através de um realinhamento energético, o praticante de Reiki passa a operar como um canal para o fluir da energia vital universal, capacitando-o a direcionar essa energia para a melhora da saúde, podendo ser aplicado em si mesmo, em outras pessoas e até em animais e plantas. O conteúdo do curso inclui prática de relaxamento e meditação.

O curso oferece certificado de participação e apostila.

Para mais informações, basta acessar a Loja Virtual do curso.

Sobre o professor
Camilo de L. M. Mota é jornalista, psicoterapeuta holístico, terapeuta floral, membro associado da Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa (SBPI) e da Associação Brasileira de Psicanálise Transpessoal (ABPT). É Mestre de Reiki, Karuna Reiki e Magnified Healing, atuando em atendimento terapêutico e oferecendo cursos regulares desde 2007, em Saquarema-RJ.

0 comentários:

Postar um comentário